Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

BLOG

Photobucket
O BLOG...
A história "desse" blog é meio longa... pois ele foi um sofredor! Mais vou fazer um resuminho para que vocês possam conhecê-lo melhor.
O Blog já foi chamado de Open Hearth, mas foi por pouquíssimo tempo. Daí pra frente passou a ser o Samis-Place. Já ficou hospedado no Blogger, Yahoo e Uol - mais acabei tendo problemas com o computador e internet e perdi tudo (¬¬'). Apesar de ter banido a idéia de construir outro blog, não consegui ficar fora desse mundinho por muito tempo... como vocês devem saber - blog é um vicio.
Com o início de 2009, resolvi começar do zero e finalmente resolveu se estabilizar no Wordpress (já tava na hora né!?).
O blog para mim é um refugio do mundo real... para meu mundo - digamos assim - particular! São horas preciosas que eu disponho, sentada em frente ao PC, desabafando (quando preciso >.<) escrevendo, rindo, lendo e compartilhando tudo com as blogueiras de plantão ^^. Samis-Place é um blog pessoal, onde descrevo as alegrias, tristezas, inseguranças e lembranças. Não tem pagina de extras ou goodies, pois alem de ser péssima para fazer essas coisas, não tenho muita paciência e tempo... mas quem sabe um dia!?!
Obrigada pela visita e voltem sempre!

Existente desde: 14 de Janeiro de 2009

Hospedagem: Blogger

By: Samily