Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Estágio, The Pig e Foforks!

Ok! Respira fundo!
Essa semana eu fiquei sabendo de uma coisinha muito importante... Muito Mesmo!
Agora estou um pouco... digamos assim - DESESPERADA!
Pois é! Eu comecei a fazer meu estagio e tava tudo as mil maravilhas... continua as mil maravilhas, mas o Marcus (meu chefe) veio me avisar eu e as duas outras estagiarias teremos que fazer um trabalho que cada uma apresentara em Agosto do ano que vem para a Comissão - repito Comissão - do IAC (Instituto Agronômico de Campinas). Agora me digam se não é para surtar!?! Legal néh! Então mãos a obra!

Enquanto isso...

Eu vou ao McDonald’s!
Sim, é isso mesmo. Não que eu nunca tenha ido no Mc... sempre que eu vou ao shopping eu tenho que ir comer no Mc. É passagem obrigatória.
Mass desta vez eu PRECISO ir ao McDonald’s e comprar um Mc Lanche Feliz!
Por quê?? Por que eu quero um THE PIG!
Ultimamente os brindes do Mc estavam bem sem graça... mas a hora que eu vi na TV a propaganda dos agarradinhos do Mc tive um ataque!!
THE PIG é muito fofo *-*

The Pig Club

Agarradinhos

Foforks
Era Tudo o que eu Queria!
Uma camiseta do Foforks :: The Green Planet! O melhor Site sobre a Saga mais perfeita do mundo - Crepúsculo!
Sim, depois de muitos pedidos a Staff do Foforks revolveu fazer uma camiseta do Site \o/
Eu já vou encomendar a minha ^^
Obs.: preciso receber meu salário logoooo *-*
Camiseta Foforks
Essa vai ser a minha. Na parte de tras eu escolhi a que dizia:
"Vampiros Vegetarianos preferem sangue verde"

♥ Sami ♥ 

6 comentários:

  1. Olá Sami!
    Mcdonald´s é tudo de bom *--*! Eu vivo comendo o número 1 (Big Mac) *-*
    O foforks é muito bom! Lá tem tudo sobre a saga Twilight, adoro ler as fanfics de lá!
    Eu queria muito uma camiseta, só que esse mês já gastei meu dinheiro com livros :D!
    Vou indo
    Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Xii, quanta responsabilidade no seu estágio, te desejo boa sorte e que no final dê tudo certo.

    Quanto aos pigs, adooorei! Realmente preciso ir ao Mc unicamente, e exclusivamente, por eles, porque estou de regime e não posso me exceder, haha.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. aah q raiva q aki não tem Mc ¬¬ eu estou maluca pra conseguir um the dog dalmata *.*
    o foforks é mt bom ! adoro o senso de humor deles e amei a camiseta,mas minha mãe não deixaria eu comprar ! Bjs e tem promo de host no blog !

    ResponderExcluir
  4. É pra surtar mesmo! Nossa, eu odeio fazer apresentações assim o.o" Pelo menos vc tem bastante tempo pra se preparar :)
    Esses agarradinhos são muito fooofos! Eu comprei um Beagle *-* Fiquei morrendo de vontade de comprar o porquinho cor de rosa tbm, mas, infelizmente, dinheiro não dá em árvore, né xD huahuahua
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Saaami ^-^! Saudades daqui!

    Ah, eu sinceramente acho que você se sairá bem nessa apresentação. Mas é bom começar a planejar tudo com antecedência, que é pra não dar sorte pra emprevistos (mesmo faltando alguns meses até lá).

    Nossa, faz tanto tempo que não como no McDonalds! Adorei esse The Pig, uma fofura (tenho dois The Dogs, são apaixonantes)! E essas camisetas aí? Quer dizer que tem estampa de tudo enquanto? Vou já conferir... Beijão! :)

    ResponderExcluir
  6. POXA, qta responsabilidade heim? Mas tenho certeza de que vc da conta! Essa camiseta do Foforks ta linda mesmo! Beijinhos!

    ResponderExcluir