Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

A volta dos que não foram!

Oh Yes! Eu voltei, sendo que nem tinha ido! Entendeu!? Não??? Então deixa quieto, eu num sei fazer piada! kkkkk

Enfim, foram meses sem dar final de vida e olha quem voltou!!
Motivos:
Fiquei algum tempo fora por causa do técnico/estágio que não me davam folga pra sentar na frente do PC pra nada... a não ser pesquisar trabalho, fazer relatórios e terminar o TCC.
Depois que as coisas começaram a acalmar e eu finalmente pensei: “uhuu, agora vai dar pra atualizar o blog” o meu computador deu “pani no sistema alguém me desconfigurou...”. Então, lá se vai semanas sem PC e meu $$ indo embora >.< Fora isso esse tempo fora foi muito bom. Terminei o técnico – Agora sou Técnica em Agropecuária ^^. O estágio esta muito legal... teve churrasco de confraternização no IAC de Campinas – Muito Bom!
Minha priminha nasceu \o/ no dia 11/11 (três dias antes do meu aniversário) e com 54cm ^^. Grande néh!? Fiz Aniversário ^^ 19 aninhos! E de presente ganhei a promoção do blog da Pri. Kit muito lindo! (eu ia colocar a fotinho, mais como formatou meu PC, eu perdi todas ¬¬’).
Ganhei meu primeiro salário *-*
Gastei todo o meu primeiro salário >.<

Mais gastei com sabedoria (eu acho). Comprei varias roupinhas, sapatinhos, LIVROS (não podia faltar), uma carteira do Garfield, um hipopótamo rosa de pelúcia pra Julia, uma tiara de borboleta e mais umas tranqueirinhas ^^

A última novidade eu estava doidinha pra contar.
Peguei uma gatinha da rua!!!
Gente ela é muito linda. Parece uma siamesa, só que ela é mais clarinha.
Eu tava toda feliz, em uma quinta feira, voltando do estágio pra ir para o curso e de repente escuto um miado. Quando eu vi que estava chegando perto comecei a procurar... e ali estava ela, toda indefesa *-* Como eu vi que ela era bem novinha, já fui “rezando” para minha mãe não ficar muito brava, por que eu não ia conseguir deixar ela lá.
Chamei um moço que tava passando pra ele me ajudar (por que eu estava com mochila pesada e tal) e ele foi super simpático e pegou a gatinha pra mim, foi até um barzinho que tinha perto, pediu uma caixa e comprou – Comprou – um litro de leite pra dar para a gatinha!! Que fofo néh!
Então ele me ajudou na dar o leite pra ela, e foi até uma boa parte do caminho comigo... depois que ele foi embora eu fui até o ponto de ônibus – Sim eu ia pegar ônibus... e detalhe, eu pego 3 ônibus para chegar em casa – e fiquei torcendo pro motorista não me expulsar ^^.

Resumindo, eu fui com a gatinha no ônibus, miando do estagio até a minha casa. Outro moço me deu lugar pra sentar e como ele ia descer no mesmo ponto que eu, ele ficou me ajudando a carregar a caixa... solidário ^^

E fora que o povo do ônibus ficava mexendo com a gatinha... teve uma mulher que ate abriu um panetone pra dar um pedaçinho pra gata O_O

Obvio que minha mãe não gostou nem um pouco, mas já que estava em casa, ela num podia fazer nada ^^ xingou, mais não me matou (uufa! kkk)
Ela quer que eu arrume um dono pra ela o mais rápido possível... mais até hoje eu não achei ninguém que queira (ainda bem =P)

Photobucket
Essa é a Mia (já deu nome pra ela ^^)

foto3
Minha priminha - Julia - Kawai *-*

foto2
Algumas das minha comprinha ^^.

foto1
1- Eu e a Glace | 2- Raquel e Dani no churras do IAC | 3- Uvinhas do IAC | 4- Pitoco, mascote do curso (saudades) | 5- Ultimas aulas do Técnico, Renan fazendo gracinha como sempre ^^.


4 comentários:

  1. Parabéns (atrasado) pelo aniversário... Também fiz 19 anos, mas em Novembro :D
    Ihhh, esse negócio de gastar salário em 1 dia é comigo mesma. Adoro! *-*
    Enfim, gatinha super fofa! Se eu fizesse isso aqui em casa, não ia dar certo de jeito nenhum, ainda bem que sua mãe 'aceitou' né! :P
    Feliz 2010!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Owwww que coisinha mais ti linda a Mia... xonei na gatinha... eu ganhei uma poodle preta nº.0 linda coloquei o nome de Katy haaaa... (no post "Uma nova moradora...)... que bom que sumiu por uma boa causa os estudos.

    Bjs se cuida e um ótimo 2010 pra nóis!!

    ps: amei o lay hehehe

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. ushaUsahU...suas piadas são engraçadas por ninguem entender...usahsauH'
    você trabalha mais recebe...eu queria ter um pc e um emprego...pq dai meu pc ia quebra e eu ia poder arrumar com meu dinheiro (isso seria legal)hashash'...
    Aah..a Julia eh liinda...
    Adoreii sua gatinhaa..ela tem zóiio azul...uashuASH'
    pena que tenhu alergia a gatos..hehe'
    Eh dificil achar gente que abra um panetone pra um gatinho...uashUaS'
    Bom...acho que eh Sò...e eu fuii pro SUUUL..liindo
    entra no meu blog qe tem umas fotos..
    Beiijoo =*

    ResponderExcluir
  4. oi sami, tudo bom?
    nossa, que povo solidário daí onde você mora, hein??? fiquei surpresa das pessoas serem tão prestativas e tal... e muito lindinha a gatinha! e olha que eu nem gosto de gatos... hehehe! =)
    e achei uma graça a tua sandalinha bege! preciso comprar uma pra mim assim, bem baixinha e prática de usar... é bom pra trabalhar, né?
    e parabéns pelo diploma de técnica! :)

    beijos! =**

    ResponderExcluir