Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Durante a minha ausência...

Técnica em Agricultura!
Sim, sim... me formei \o/
Nossa, sem noção! Muito bom, estou formadinha e fechei com notas muito boas ^^
Larguei um pouco do blog, por causa do bendito TCC, mais graças a Deus o trabalho ficou muito bom. A apresentação foi ótima e eu até fiz um blog do nosso TCC! A professora adorou ^^
Pra quem quiser dar uma olhadinha e comentar, o blog é esse aqui – Etec Best Pêssego
Agora eu estou 24 horas por dia em casa sem fazer nada. Óbvio que eu quero arrumar um emprego... mais pra arrumar um na minha área aqui na minha região é bem difícil. Geralmente os empregos para Técnico em Agricultura exigem experiência, em tão a situação complica. Mais eu estou pensando em tentar na prefeitura. Quem sabe a gente consegue, daí da pra ajuntar $$ e pensar no futuro.
Mas, enquanto isso eu vou ver se arrumo outro serviço... qualquer um que aparecer já ta valendo.
Faz dois dias que eu num to indo mais no curso e já to morrendo de saudades. Como em todo sala, sempre tem o povinho chato e encrenqueiro, mais apesar disso o curso era muito bom. Quando a gente se ajuntava era a maior festa. Era da 1:15 as 6:20 dando risada! E os professores... Gostava de todos eles, nem tenho como agradecer a eles por tudo o que fizeram. Nhaii, agora é só colocar as musicas que a gente ouvia no curso que já bate aquela saudade.

Etec Saudades


Ok,Ok! Chega de Depre. Vamos pular para os assuntos felizes!
Durante esse tempão que eu deixei de postar minha maninha comprou umas coisinha muito lindas:

box 1 box 2box 3box 4

Ganhei também o Livro Lua Nova e The Sims3, mais esqueci de tirar fotinho deles >.<
Agora só falta Amanhecer *__*

Bom, por enquanto é só!

Obs¹.: Nahii... a Joice (mulher do meu priminho) vai ter uma Menina ^^. ela foi fazer o ultra-som e é menina! Ta todo mundo babando. Vai chamar Julia e ta prevista pra nascer no final de Outubro e começo de Novembro!!

Obs². Michael Jackson Morreu néh! Nossa eu bem atrasada. Só queria fazer uma observação sobre ele - Falaram que ele se aproveitou de crianças e tal. Num vou falar que ele fez uma coisa dessas, mais eu vi uma entrevista com ele antes de morrer e ele disse uma coisa que me deixou pensando por um bom tempo...
O reporte perguntou se ele dormia com crianças e o Michael disse que sim, ai o reporte perguntou o que ele achava das pessoas falando que ele tinha se aproveitado das crianças e a resposta dele foi mais ou menos assim: o problema do ser humano é que eles associam cama com sexo. Tipo, eu fiquei um bom tempo pensando sobre o que ele falou. Cada um que pense o que quiser!

Obs.: Preciso trocar o lay urgente. Não que eu tenha cansado do Rob - Jamais! Só quero mudar o visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário