Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Tudo Novo, De Novo!

Estava aqui, pensando em um titulo para esse post e (não que eu goste dessa série) lembrei da série que passa na Globo – Tudo Novo de Novo! E analisando as coisas, até que esse titulo se encaixou direitinho. Então, como vocês podem ver esta tudo de cara nova ^^. Layout, background, nome, servidor e outros detalhes.
No post passado eu falei que tava querendo mudar o lay e no fim acabei dando um novo visual ao blog. Eu adoro colocar tranqueiras – adoro mesmo – e no wordpress a coisa tava meio limitada.
Eu sai procurando na net algumas coisinhas diferentes e achei vários sites que disponibilizam esses backgrounds para o Blogspot. Quando eu vi a porção de backgrounds que tinha – dos estilos mais variados – não pensei duas vezes.... Blogspot ai vou Eu \o/

Mudandoo de assunto...
Eu fui indicada pelos meus professores para uma bolsa/estagio no Centro de Fruticultura do IAC, para trabalhar com uva. Fiquei muito contente... é bem difícil de sair do curso e achar um emprego, então apesar do salário não ser AQUILO, ta valendo. Fora que o lugar onde é o IAC é muito lindo e o pessoal é muito bacana – meio longe mais a gente da um jeito.
Mas como felicidade de pobre dura pouco.... eu não sei se vai dar certo, por que no final das contas a escola conseguiu o curso de Pecuária pra gente. E o Curso é na parte da tarde e eu num sei se eu vou poder fazer o estagio só na parte da manhã ¬¬’
Pois é... vou conversar com o diretor do IAC e ver se ele deixa ser só na parte da manhã.

  • Oops... coloquei uns Hambúrgueres pra fazer e acho que ta queimandooo! Já voltoo O_O
  • Voltei... uhhh,o hambúrguer tava uma diliciaa ^^

Continuando...
Passei um bom tempinho longe do blog – de novo – então vamos colocar as novidades em ordem:
Festa do pijama:
Férias e sinônimo de bagunça. E como uma das varias tradições que temos em minha família – passar as férias em casa e fazer a noite do pijama uma das principais.
Reunimos todas as primas e a confusão esta armada. As atividades foram variadas e o que não faltou foi risadas. Foi mais ou menos assim
1. Filme | 2. Imagem & Ação | 3. O que você Faria | 4. Muita bagunça | 5. Muita comida.

festa do pijama

Biblioteca livros da vez:
  • Fantasmas do Passado: Georgette Heyer
  • Casei-me com um morto – Cornell Woolrich
  • A Herdeira – Jude Deveraux
  • Malicia – Amanda Quick
  • E mais dois livros da Barbara Cartland pra minha bisavó ler.
New Moon.
Jesus me acode, por que ontem eu tava tendo um ataque aqui.
Teve a Comic-Con 2009 e só deu New Moon.
Eles passaram dois trechos do filme e eu babei – literalmente.
E se isso não fosse o bastante para me matar, teve vários produtos





produtos new moon
E para não passar tanta vontade, resolvi comprar umas revistinhas ^^
revista rob

Vou ficando por aqui... vou assistir meu anime e ler meu livrinho! E com esse friuzinho que ta, nada melhor que ficar debaixo da coberta, bem quentinha e comendo. Ainda bemq ue minha mamis fez arroz-doce *__*

EDITANDO:

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI 2009 - É campeão! O Brasil voltou a derrotar a Sérvia dentro de casa e se sagrou campeão da Liga Mundial 2009. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho venceu no tie-break, com parciais de 22/25, 25/23, 23/25 e 15/12, e se tornou o maior vencedor da história da competição com oito conquistas, ao lado da Itália. Quase tive um ataque vendo esse jogo! Torci e gritei muito! Valeu a pena ^^
Eu amo os meninos do Vôlei ♥ Parabéns!

Photobucket

♥ Sami ♥

6 comentários:

  1. Que legal seus professores terem te indicado pra esse estágio! Tomara que dê certo ^-^
    Ótimas as fotos da festa do pijama! Parece que vcs se divertiram mto mesmo :D hehe
    Ai, New moon... Mal posso esperar por novembro *-*
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. nossa, tbm não vejo a hora de ver ew moon, to super anciosa...e parabens pela indicação..
    bju

    ResponderExcluir
  3. eua doro mudar deblog, mas eu tento em conter UHAUHUAH
    eu vie sass cenas do new moon otnem muito boaas, muito ansioso :D
    e os produtos sao demais!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nem vi a final da liga mundial de vôlei... buáááááa...
    se puder ficar nesse estágio fica! sei que é difícil arrumar emprego depois de se formar (já tô sofrendo por antecipação!)
    faz tempo que eu num faço uma festa do pijama (sempre sou eu que organizo as festas)... taí uma boa ideia pra próxima festa!
    ainda não vi nenhuma cena de new moon. e nem quero ver... não quero me 'decepcionar' como aconteceu com HP...
    =***

    ResponderExcluir
  5. Samii Mininaa..To Bege to Bege to Rosa...AHSuash
    Meoo Deoos Eh perfeito o filme..Igual o livroo..(obviamente ¬_¬')
    Eh ..aki estou eu sumido...Mas voltei to de new theme..Mas logo vou mudar..
    E agente precisa conversar..Como vc faiz isso no blogger..vc muda a imagem de fundo..e akela fachinha Lá em cima..demais..adoreii me insina..Passa seu msn pra mim..Plix me insina..
    Meu blogger ta muito podre queria mudar..
    mas ta boum entom..
    Bejokas

    ResponderExcluir
  6. Olha a Sami ai, gente! E então, como estamos? Saudades de comentar em teus posts, menina. Não deixei de te visitar. Eu dava umas passadas rápidas (do tipo com pressa) pelo antigo blog, apesar de não comentar. Já não estou mais com o "Diário de Lo", resolvi quebrar a cabeça com um domínio :b.

    Espero que você tome a decisão acertada sobre o estágio... Sobre New Moon, deixo pro dia da estréia! Beijos!

    (ora, a sua bisa gosta da Barbara Cartland, que meigo!)

    ResponderExcluir