Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Peter Jackson e seu Paraíso | Formatura - Técnico em Agricultura

um olhar no paraiso
filme Um olhar no paraiso

Sinopse: Depois que é estuprada e assassinada, uma garota de 14 anos acompanha do Céu como sua família e seus amigos se recuperam de sua perda, e observa as tentativas frustradas da polícia em descobrir a identidade do sujeito que a matou.

Direção: Peter Jackson
Roteiro:
Peter Jackson,Fran Walsh,Philippa Boyens
Elenco: Susan Sarandon, Stanley Tucci, Mark Wahlberg (Jack Salmon), Saoirse Ronan (Susie Salmon), Michael Imperioli (Len Fenerman), Amanda Michalka (Clarissa), Rachel Weisz
Estréia: 11/12/2009 (Original) 22/1/2010 (Brasil)

Na hora que eu li a sinopse, já fui pensando... “ah, é aqueles filminhos que a pessoa fica mandando sinal aos amigos e família para ajudá-los a achar o criminoso”. Mas no minuto seguinte, que eu bati o olho e vi quem seria o Diretor, mudei completamente de idéia. Peter Jackson. Um nome sinônimo de perfeccionismo.. como Steven Sbirbergt!Agora o Peter voltou com tudo, e depois de ver o trailer desse filme, não tive duvidas que esse será outro grande sucesso. Outro filme de ótima qualidade.
Se você ainda estiver em duvida se vale a pena ir assistir no cinema... da só uma olhadinha no trailer.


_______________________________________________

Depois de muito esforço, nervoso e drama, drama, drama! Eu consegui fazer meu discurso para a formatura!
Uufa.. sim. Eu fui a oradora da minha sala >.< quase (quase não, tive) um ataque quando o diretor ligou na minha casa (detalhe, dois dias antes da formatura) falando que eu teria q ser a oradora e tal.
Pior que eu tava com tosse... então eu passei os dois dias seguintes desesperada, tentando fazer um discurso decente e me entupindo de pastilha para garganta.
No final (só Deus sabe como) eu não fiquei sem voz (por que gritei muito na formatura), fiz o discurso e todo mundo gostou ^^. Até me aplaudiram de pé!! Fiquei muito emocionada, por que nunca gostei muito de fazer esse tipo de coisa... sabe, ser o centro das atenções *-* E fora que eu num tenho dicção pra falar na frente das pessoas – vergonha!
Mais quando a minha sala levantou e começou a aplaudir, nahii fiquei super feliz.. pois eu num tava fazendo aquilo por mim, eu tava representando a sala inteira, então queria fazer uma apresentação decente.
Bom, eu num sei quem tava mais nervosa – eu ou minha mãe!! Coitada, ela sofreu muito depois que eu fiquei sabendo que iria ser a oradora. Infernizei a vida dela... falando, xingando, lendo e reclamando!!
No fim, deu tudo certo e ta todo mundo feliz \o/
Agora a nossa turminha vai fazer Técnico em Pecuária.
Uhuuu.. nem deu tempo de sentir sauades do curso ^^

formatura - Tecnicos em Agricultura 2009

♥ Samis ♥

3 comentários:

  1. Para tudo. Bati os olhos na sinopse do filme e captei, no ato, de qual história se trata (espero não estar errada)! Sami, cuida em achar o livro "Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado", lê e me diz o que achou. Li faz um booom tempo e tenho suado atrás dele (até na internet já procurei e niente!), mas não desisto de procurar. Acontece que, se esse filme é mesmo a adaptação do livro, tem um jeitão de ser bom... E triste.

    Então... te admiro por ter tido a coragem de ir falar para não sei quantas pessoas e não engasgar com isso. Muita coragem. Adorei as fotos e parabéns pela formatura!

    Beijões, garota! (e não me assusta mais com o blog. Deixei até comentário no antigo, pensando que você tinha desistido)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o filme, achei mara o trailler !
    Muuuito triste tb! beijo!

    ResponderExcluir
  3. parabéns!
    não vejo a hora de me formar
    na faculdade :D

    beijoos

    ResponderExcluir