Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Rapidinhas e Campanha ^^

Já estou começando a entrar em pânico. Yes, amanhã começa minhas aulas! Eu não sei aonde estava com a cabeça, mais semana passada eu estava dizendo: “Nossa, que saudades do curso, num agüento mais ficar em casa”. Agora estou completamente arrependida de ter dito isso e não ter batido três vezes na madeira.
Ah, consegui o estagio!!! Esta tudo acertado, só falta eles aprovarem a papelada e o meu $$ *.* Só que esse processo pode demorar um tempinho... tipo 2 meses! Ou seja, nada de Money! Mais já eu já fiquei bastante tempo tendo q pedir dinheiro pro meu pai... dois meses num vai matar ninguém... (eu acho o_O)

Como meu passei mensal, terça eu vou há....... Biblioteca \o/. A única coisa que me anima (literalmente). Só que esta terça (se eu conseguir arrancar $$ do Papito... Oh my Edward, eu num vou agüentar dois meses!!!!) vai ser muitooo melhor *-* , por que eu achei um SEBO de LIVROS muito bom na cidade (iiuuupi) e tem prateleiras que vão até o TETO! Imagina eu em um Sebo... Ou melhor, não imagina não! É pior que cachorra no cio, sai fazendo a festa >.< (aff, que comparação mais tosca).

Falando em cachorro....
A Pedigree esta com uma campanha muito bacana – ADOTAR É TUDO DE BOM.
Acho que a maioria do povo já ouviu falar ou viu o comercial na TV! Alias, eu num posso ver este comercial... toda vez que ele passa meus olhos enchem de lagrimas T_T De verdade >.<


Eu ando seguindo a campanha para ver se eles estão fazendo realmente de acordo com o que andam passando... e gostei muito de ver que a campanha tem ganhado destaque e dado resultados muito bons! Fico muito feliz.

ATENÇÃO - Assista ao vídeo, ajude um cão. Para cada View deste vídeo a Pedigree irá doar uma refeição para um cão a espera de um lar.
Esta vendo... basta clicar para ajudar!


Editando: Já tava esquecendo ¬¬' (é o sono, liga não). Mudei tudo de novo! pois é eu num tenho parada! Adorei esse background e tive que colocar *.* O lay como sempre é simple, mais da pro gasto ^^

♥ Sami ♥

7 comentários:

  1. Ai, eu tbm já tô querendo voltar ao tédio das férias! =D
    Sebo é tuuudo de bom! O que eu vou normalmente tem bastante coisa, mas é tão desorganizado... Tenho que passar um tempo lá, procurando, até achar alguma coisa bpa :/
    Tbm apóio essa campanha! Toda vez que vejo o vídeo me dá vontade de levar todas essas fofuras pra casa :)
    Tá lindo o lay! ^^
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei sabendo dessa campanha
    e vi o vídeo, muito bacana ^^

    ResponderExcluir
  3. Hey ;D

    Nem me fale minhas aulas da facu estão aí... ano TCC eu sem tempo O NOSSO Edward Cullen hahahaha (borá dividir com a Loma aqui sure!) hahaha...

    Sorte com essa "aprovação" 2 mêses sério!? ai ai então paciência também conta...

    Bjs ótima semana

    :: Loma

    ResponderExcluir
  4. Ooopa!, que bom que deu certo com o estágio, Sami! Eu já tô louca por umas férias, não aguento mais acordar cedo e não conseguir dormir de tarde! Pior que o curso é tão pequeno, eu que sou uma fraca mesmo x_x! Falando em livros, acabo de lembrar que devo renovar minha carteira na biblioteca. Estou me cansando dessa vida de leitora de eBooks, hoho! Vou ali dar um click no vídeo da campanha! Beijões, menina!

    ResponderExcluir
  5. nossa.. boa sorte nesse inicio de aulas,,
    e eu tbm sou louca por livros, minhas amigas ate evitam de ir comigo na saraiva que tem eprto da facu, pq quando entro la não saio mais..
    eu adorei essa campanha da pedigree, tem tanto cachorrinho querendo um lar, seria legal o pessoal adotar..assim eles não seriam sacrificados..:(
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Hey ^_^

    Passando para desejar ótimo find hém juízo dona. Samis hahahaha

    :: Loma

    ResponderExcluir
  7. Eu super apóio a campanha e já falei isso em outro blog. ♥ amo cachorros, sou suspeita pra falar!
    Eu numa livraria/biblioteca... meus olhos até brilham, é mágico né! :D
    Humm, boa sorte no estágio. *_* Eu vou começar o meu mês que vem, mas não é remunerado :O
    Bjs ;*

    ResponderExcluir