Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Livros - Calafrio. Sandra Brown

calafrio"A bem-sucedida jornalista Lilly Martin queria apenas vender seu chalé nas montanhas e se livrar do último vínculo que mantinha com seu ex-marido, o delegado Dutch Burton. Mas uma violenta tempestade de neve adia um pouco mais sua saída da gélida e afastada Clearly, na Carolina do Norte: ao deixar a cidade, Lilly perde o controle do carro e atropela acidentalmente Ben Tierney. Sem outra escolha, os dois são obrigados a esperar juntos, em um chalé, o mau tempo passar. Com a estrada interditada, celulares sem sinal, linhas telefônicas inoperantes, pouca comida, nenhuma lenha e a água congelando nos canos, Sandra Brown constrói o clima de crescente tensão entre os dois personagens. Em Calafrio, a autora combina elementos tradicionais da literatura de suspense com uma exata dose de drama familiar e mostra por que já atingiu a marca de 70 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Calafrio é um romance que combina elementos tradicionais da literatura de suspense com uma exata dose de drama familiar. A autora explora com gosto e talento os clichês da vida com poucas perspectivas em uma pequena cidade americana, utilizando um repertório que vai dos questionamentos existenciais aos relacionamentos sexuais um tanto pervertidos, passando, é claro, pelas histórias de amor.
O resultado é uma trama que flui com facilidade e prende o leitor até o fim, quando se descobre que as coisas não eram exatamente o que pareciam. Sandra Brown faz mais uma vez jus ao posto de grande autora de thrillers de mistérios conseguido ao longo de mais de 25 anos de uma carreira de sucessos. E, como é comum em sua obra, cria uma história envolvente na qual as mulheres e seus sentimentos são os personagens principais."


Sem duvida nenhuma, esse livro merece um post.
Li esse livro em 3 dias... mas tenho certeza que se não fosse os afazeres do dia-a-dia, eu teria devorado (literalmente) em um dia. O livro contem a trama mais perfeita que li até agora! Para quem gosta de suspense policial.. esse é o Livro! Você simplesmente não consegue descobrir quem é o verdadeiro culpado até chegar ao final. Acabei suspeitando de todos, mais o final me surpreendeu muito *-*
Comecei a ler e não conseguia mais parar. Fui dormir altas horas de sábado para domingo lendo. Hoje foi uma tortura no curso.... eu não conseguia prestar atenção em nada na aula, por que ficava pensando no livro. Não via a hora de chegar em casa e poder terminar a historia de vez.
Amei o livro. A autora sabe prender a atenção do leitor. Pelo menos, eu fiquei amarrada a trama... concentrada até o final, tentando descobrir alguma pista que revela-se a culpado.
Se ainda não leu, não sabe o que esta perdendo ^^

♥ Sami ♥

11 comentários:

  1. Sami seja bem vinda a GR.. adorei seu blog =o*****

    ResponderExcluir
  2. Oi Sami!

    Já ouvi falar dessa escritora, e essa sinopse + sua recomendação aguçaram minha curiosidade. Livros de suspense são totalmente envolventes e com romance então, fica perfeito ;D

    Lindo seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, fiquei curiosa e quando um livro consegue fazer isso contigo a ponto de você perder a concentração nas outras coisas é um ótimo sinal *-*
    Quando eu terminar Gossip Girl, já tenho uma sugestão o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo msm esse blog, como coloou esse fundo ? eu vi o site qe vc usou, mais to penando pra botar um que eu adorei :/ enfiim .. muito lindo mesmo seu blog beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de ler, ou melhor NÃO leio nada a não ser coisas da faculdade, masvaleu pela dica! Vou indicar pra minha amiga que AMA suspenses... Obrigada pelo comentário no Trans! ^^

    bejãoo ;*

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas depois de ler seus comentários, fiquei super interessada! Vou colocar na minhas listinha ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Hey ^_^

    Owww fiquei interessada no livro vou fazer umas comprinhas hoje on-line de livros acho que vou comprar este se achar também ^_^

    Valeu pela dica#

    Bjs ótima semana

    :: Loma

    ResponderExcluir
  8. Por isso mesmo adicionei essa maravilha na minha lista de "vou ler" lá no Skoob, assim que o vi na estante do teu perfil. Me interessei imediatamente e já estou de olho na "Lenda" aí do lado! =)

    (Sami, gamei no teu desktop. Em que site achou o wallpaper?)

    Beijão, te cuida!

    ResponderExcluir
  9. autores assim é que me faz ter gosto para ler
    e só pelo título já da pra perceber que o liro é bom ^^

    ResponderExcluir
  10. Ok, acabei de adicionar esse livro na minha lista, parece ser otimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Li o livro em 4dias. è um policial emplogante e quando se começa, não se quer parar...
    Muito bem escrito por uma grande autora, o enredo está fantástico.

    ResponderExcluir