Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Mudança e Quinta Categoria.

Gente, a coisa não esta  fácil! Eu achei que esse módulo do curso iria ser mais light, mas me enganei feio. To numa correria só... um monte de coisa pra fazer e blá,blá,blá
Vamos pular essa parte chata de reclamar e pasar para o próximo assunto.
Quinta Categoria! Tenho apenas uma palavras para descrever minha relação com esse programa da MTV – Viciada.
Ohh, sim, sim! Simplesmente viciei e fico toda quinta-feira esperando para chegar a hora de ver o Moin, Mionzinho e os Barbixas! E enquanto não chega a quinta-feira eu fico horas (HORAS) no YouTube vendo os episódios passados G_G
Então se você é uma boba alegre que nem eu... e gosta de dar risada de qualquer coisa, ta ai uma dica.

O Quinta Categoria:

Quinta Categoria
É apresentado pelo Marcos Mion, que nesse ano conta com o trio de humoristas que mais fez sucesso na internet - "Os Barbixas", os 4 vão se desafiar em jogos de improviso.
 _________________________________________________________

Os Barbixas:
Anderson
Anderson: Com um olhar maroto, um sorriso torto e uma lordose cativante, Anderson vem que vem a frente de sua escola de samba Grêmio Recreativo Escola de Samba Vem Que Vem Meu Deusinho Bonitinho do Coraçãozinho Que Gosta de Nomezinho Grandinho no Diminutivuzinho.
Tem uma ONG voltada para homens que gostam de usar peruca de mulher, é pai de três filhos que não conhece e acredita em inseminação artificial.
 _________________________________________________________
Daniel
Daniel: Com apenas 25 anos, Daniel Nascimento foi procurado pela polícia rodoviária de todo país por dirigir sem carro. Após cumprir 43 anos de pena em prisão domiciliar, teve sua pesquisa sobre viagem no tempo interrompida. Estava grávido de Luis Carlos Prestes. Atualmente ele acha que não todas as quartas e sábados (antes do futebol).
 ________________________________________________________
Elidio
Elidio: Ex-cantor de reagge e futuro acionista da Petrobras, Elidio Sanna se especializou em Redação Biográfica cinco minutos antes deste texto ser escrito. Com vasta experiência no mundo teatral, foi servente em casas como Teatro Ruth Escobar, Teatro Maria de Costa e zelador do Teatro Escola Pereira Aguiar, o que não durou muito tempo devido as fortes chuvas que tiraram o telhado de sua guarita. Atualmente é urologista. Mas não acha graça nenhuma nisso.
 _________________________________________________________
Bom, se você ainda não caiu na risada lendo o perfil dos Barbixas, então da uma olhadinha nesse vídeo... já assisti umas 20 vezes e ainda raxo de rir!


E você? Não deu menhuma risadinha!?
Ah, eu dei, sou feliz mesmo! ^_^

Obs¹:
Mudei de Theme! Novamente! o que acharam!? Dessa vez é o Taylor Kitsch de Friday Night Lights! Lindo de morrer *-* | Mais eu ainda amo mais o Rob kkk | Os créditos pelo lay estão no fim da página ^^

♥ Sami ♥

7 comentários:

  1. Adorei a dica... não sabia do programa, acredita??
    Morri de ir vendo os vídeos no youtube...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Valeu por retribuir o comentário e NOOOOOSSA! adooooro os barbixas, como comentei no seu post passado o Elidio é o melhor ow, eu só de olhar pra ele começo a rir, e cantor de reggae? Nem imaginava issoo... Oo'...
    O post está com problemas ou foi de propósito? Tah escrito tudo numa linha só... tipo não tá na horizontal tá em pé o ttexto! *0*

    Bejãoo ;* vou rir mais um pouco com o videoo

    ResponderExcluir
  3. Não assisto muita TV, por isso nem conheço esse programa, mas já me interessei. Adoro esse estilo de humor. o//
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Esses eu não conhecia! Vou dar uma conferida no vídeo depois. Notei o header... Te peguei traindo o Rob, hein. :D

    (ah, Sami, sabe o Skoob? Então, tem um pra listar filmes, não sei se já conhece, mas dá uma conferida no filmow.com)

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Samii..adorei seu novo blog...uma pergunta...desistiu do rob!?hehehe'
    fiz um post explicando pq estou na correria...se quiser da uma olhada vai intender..
    desculpa por passar assim tão rapidinhho
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sumiidaa...Apareçaa...New Themee..xD

    ResponderExcluir
  7. unca vi esse programa e também não assisto muito os programas da MTV ^-^

    ResponderExcluir