Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sumida e mais uma indicação de livro ^^

Calma, clama! Eu estou vivinha da silva!
O problema é que minha vida agora se resume a: Estágio – Curso – Casa – Cama... e assim sucessivamente ^^
Mas não estou reclamando não. Estou adorando o estágio, ganhando muita experiência e conhecendo muita gente importante do IAC *-*
 Ah, e também estou doidinha para receber meu 1º Salário ^^ Num é grande coisa, mais só de ser remunerado já ta bom. MAS parece que a coisa vai demorar... o Banco esta de Greve (#¨%$&) e pelo jeito num vai volta tão cedo. Enfim, já to fazendo uma listinha de compra (kkkk)

Acabei de ler A Imagem e Semelhança da Sandra Brown! Demorou mais eu terminei!
Já tinha falado sobre um livro dela nesse post... e nem tenho muito o que comentar sobre esse livro. Resumindo tudo em uma palavra – Fascinante!
Gente!!! A Sandra Brown é uma autora de dar inveja. Ela tem uma imaginação muito boa e seus livros sempre nos surpreende no final! Mais num é aquele surpreender qualquer. É SURPREENDER MESMO!
Acho que deu pra entender néh!?!? Li este livro com muita atenção, mas mesmo assim quase tive um treco quando descobri a trama. Adoro a seqüência em que ela coloca os fatos.
Pena que na biblioteca daqui só tem esses dois livros dela T_T


A imagem e semelhançaSandra Brown, com estilo fluente e sensual, envolve os leitores em mais uma fascinante narrativa erótica cujo ritmo vertiginoso vai se avolumando e criando suspense. Em seu novo livro, o desastre aéreo não foi apenas uma tragédia para a repórter de tevê Avery Daniels, foi um golpe do destino que iria mudar radicalmente sua vida. Ao mesmo tempo em que a carreira de Avery tomaria um novo impulso, sua vida pessoal sofreria estranhas mudanças. Não mais seria chamada de Avery. A partir da cirurgia plástica, ela ganharia o rosto de Carole Rutledge, uma mulher encantadora e egoísta, um famoso marido candidato a senador e uma poderosa dinastia texana como família. Mas Avery acaba descobrindo algo estarrecedor: um assassinato está preste a ocorrer, e, embora arriscando sua própria vida, precisa urgentemente fazer alguma coisa.Todos os personagens estão envolvidos em mentiras e poder. Crime, política e paixão em dose certa para envolvê-lo até o desenlace da história.

Beleza pessoal... assim que eu tiver um tempinho eu volto!
Deixa eu sai logo, antes que começe a babar no teclado de sono >.<

♥ Sami ♥

Um comentário:

  1. oi sami, tudo bom??
    coisa boa ter um dinheirinho só da gente, né?? mesmo que seja pouquinho... no início é sempre assim, mas já vale a pena!! espero que tu goste do estágio e aproveite bem os aprendizados de lá!!

    beijocas!

    ResponderExcluir